Os N = 3 jogadores continuam a jogar com as suas k = 2 estratégias, escolhidas inicialmente à sorte, do total de E = 16 estratégias possíveis e que permanecem fixas a partir desse instante. Os jogadores continuam a ter uma memória m = 2 bits e a informação histórica actualizada é agora: 010010101000101
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jogador 1
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jogador 2
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jogador 3
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0 | 1 | 0 | 1 | 0 | 1 | 0 | 1 | 0 | 1 | 0 | 1 | 0 | 1 | 0 | 1 |
0 | 0 | 1 | 1 | 0 | 0 | 1 | 1 | 0 | 0 | 1 | 1 | 0 | 0 | 1 | 1 |
0 | 0 | 0 | 0 | 1 | 1 | 1 | 1 | 0 | 0 | 0 | 0 | 1 | 1 | 1 | 1 |
0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 1 | 1 | 1 | 1 | 1 | 1 | 1 | 1 |
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A melhor estratégia, i.e. aquela com mais pontos virtuais é a que é seleccionada para o lance (ou uma das melhores à sorte, se houver mais do que uma).